Reforço escolar São Paulo

Quem somos

Prezamos o compromisso com a Educação

A GV foi criada para aqueles que desejam estar na fronteira com o Sucesso!
Somos a primeira e única escola de educação complementar que trabalha com suporte acadêmico e atendimento nas áreas neuropsicológica, psicopedagógica, fonoaudiológica com foco em aulas individuais práticas e personalizadas.

Sob convicção de Valéria Filgueiras Santos, exercida em experiências tanto na área educacional como também na área clínica desde 1994 e por uma equipe de profissionais que acreditam na RENOVAÇÃO e TRANSFORMAÇÃO como meio de criar uma nova maneira de pensar trazendo novos significados e real possibilidades de mudanças e impacto positivo na vida do estudante.

Atuamos em escolas e empresas na região do ABC e Grande São Paulo com cursos de formação,capacitação, palestras e assessoria na prevencão de diagnósticos de aprendizagem com avaliação e intervenção multidisciplinar.

Contamos com uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados que baseado na análise das necessidades específicas de cada aluno busca sanar todas as dúvidas em relação às disciplinas escolares, contextualizando-as entre si complementando o trabalho da sala de aula.

Nosso desafio é garantir que o aluno, dos mais diversos níveis (Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior,ENEM e Vestibulares), tire suas dúvidas plenamente e esteja preparado para alcançar o seu objetivo e possam fazer suas escolhas sem restrições, prontos e seguros para os mais exigentes vestibulares.

Agradecemos a confiança dos pais, alunos, professores que nos possibilitou contribuir com os excelentes resultados atingido.

Convidamos você, que busca ingressar num ensino de qualidade, a nos conhecer.

Prestar um atendimento de qualidade dedicando nosso tempo a ensinar de forma que desperte no nosso aluno interesse, confiança e autonomia, produzindo resultados que supere o seu limite de expectativas.

Trabalhar constantemente na busca da satisfação de alunos, pais e colaboradores.

É identificar, transformar e aplaudir todos os alunos que se tornar protagonista na construção de uma vida Acadêmica de Sucesso!

Temos como filosofia educativa um olhar multidisciplinar que observa o aluno como um ser individual respeitando suas limitações e dificuldades conduzindo um trabalho sério através de uma educação com qualidade que potencialize a formação de valores para a sua vida.

Estar em um ambiente organizado e preparado para os Estudos é fundamental para obter um bom rendimento!

💬 Posso ajudar?