Reforço escolar São Paulo

Preparatório PARA

e vestibulares

Preparatório enem São Bernardo

Com foco nas provas do ENEM, nosso Preparatório se caracteriza por utilizar as regras e exigências do Exame na preparação prática dos seus alunos, tornando-os mais aptos para a realização das provas aumentando as suas chances de conseguir a aprovação em um curso de graduação desejado.

Nosso programa contempla diversas modalidades:

Preparatório Termomecânica | Ingresso às Etecs | Intensivos Medicina

Queremos ajudar você a encontrar o seu curso!

Preparatório Enem (Exame Nacional de Ensino Médio), foi projetado tendo como base os quatro grandes eixos de conhecimento da matriz  curricular que compõe o exame nacional (Linguagens e Códigos, Matemática, e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias e Ciências da Natureza e suas tecnologias), incluindo técnicas de redação e interpretação de textos.

As aulas que compõem a grade do Preparatório abordam os conteúdos cobrados nas provas, separados pelas seguintes áreas do conhecimento do ENEM: Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Aplicamos uma Avaliação diagnóstica, identificando os pontos de maior grau de dificuldade do aluno onde direcionamos as matérias e o conteúdo para que o resultado atinja uma média classificatória de acordo com o curso previsto.
As aulas são interativas e individuais com um professor acompanhando todo o momento da aula, durante as aulas são realizados questionamentos para garantia da aprendizagem;

Existe a possibilidade de personalização do dia e dos horários das aulas;
  • O método é dividido  em três momentos: Interatividade, apostila e avaliação;
  • Duração do curso mínimo 12 horas/aula, podendo aumentar de acordo com a necessidade do aluno;
  • O aluno poderá iniciar a aula imediatamente após a realização da matrícula, pois não trabalhamos com a formação de turmas.
💬 Posso ajudar?