Reforço escolar São Paulo

Metodologia aprovada

A melhor maneira de obter sucesso em provas e concursos é estar sempre preparado.

A singularidade de cada aluno é progressivamente conhecida, respeitada e considerada em nossas ações pedagógicas. Acreditamos que uma boa aula é aquela que é muito bem planejada, que tem objetivos claros e precisos .

A partir de uma avaliação diagnóstica com foco no percurso da aprendizagem verificamos se o aluno aprendeu aquilo que lhe foi ensinado e identificamos as lacunas de aprendizagem onde direcionamos as matérias e o conteúdo para que o resultado atinja uma média classificatória de acordo com o curso previsto.

Os professores são altamente capacitados e preparados para atender alunos com diagnóstico e/ou dificuldades de aprendizagem identificando a real dúvida ou defasagem uma vez que a dificuldade numa determinada disciplina quase sempre são resultantes de uma ausência de contextualização de conteúdos, que não foram devidamente assimilados nas fases anteriores.

As aulas são interativas e individuais com um professor acompanhando todo o momento da aula, durante as aulas são realizados questionamentos para garantia da aprendizagem.

Reforço escolar são bernardo do campo

Ambiente adequado

Nossas salas individuais de estudo são amplas com boa luminosidade livres de ruídos e barulhos externos para manter uma boa concentração auxiliando assim no processo aprendizagem.

Organização reforço escolar

A organização

Um dos maiores fatores de mau aproveitamento nos estudos é que a maioria dos alunos não sabem montar um planejamento de estudos. O que estudar a cada dia? Quantas horas estudar de cada matéria? Nossos profissionais auxiliam na distribuição e administração do tempo e tarefas com os estudos.

As técnicas

Para facilitar a compreensão e estimular a memória visual utilizamos de testes práticos com o próprio conteúdo do aluno identificamos uma melhor captação das informações o que transformando-a em memória e em conhecimento.

As técnicas reforço escolar
Acompamhamento reforço escolar

Acompanhamento

Ambiente correto, planejamento adequado, técnicas de estudo definidas, mas para isso tudo dar certo, é preciso que seja criado o hábito de estudo. Hábito vem com frequência e acompanhamento. Profissionais qualificados acompanham os estudantes durante todo o processo de estudo.

• Aprendizado garantido;
• Melhoria nas habilidades emocionais (confiança e motivação);
• Melhor organização com as tarefas, trabalhos e provas escolares;
• Estilo de vida mais tranquilo e saudável para os pais e alunos;
• Férias antecipada.

💬 Posso ajudar?